Ouvidoria


A Itarget Tecnologia objetivando a melhoria contínua de seus serviços disponibiliza um novo canal de comunicação junto aos clientes.

A Ouvidoria é um espaço onde o cliente pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pela Itarget, como também dar sugestões ou pedir informações.

A principal função da Ouvidoria é melhorar a qualidade do atendimento de forma que o cliente possa se sentir satisfeito com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Todas as manifestações serão analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas ás áreas competentes. Através dessas interações, buscamos identificar oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços da Itarget sempre com o foco no cliente.

IMPORTANTE:

Você deve acionar a Ouvidoria quando não se sentir totalmente atendido nos outros canais disponibilizados pela Itarget. É importante existir o contato anterior com o Help Desk, pois eles estão capacitados a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade que você enfrente no uso do sistema.

Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar o número do atendimento anterior, quando solicitado, além de fornecer o maior número possível de informações sobre sua dificuldade.

Para enviar sua mensagem a Ouvidoria, acesse o formulário abaixo:

Propósito (obrigatório)

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Empresa (obrigatório)

Nº do atendimento (caso já possua)

Sua mensagem (obrigatório)