Quem Somos


A Itarget tecnologia atua há mais de 14 anos desenvolvendo Sistemas Integrados de Gestão para entidades e eventos, através de soluções web, produção e ativação de portais e hotsites, transformando a rotina organizacional de  entidades de classe e de empresas organizadoras de eventos em processos aprimorados, seguros e eficazes.

Contamos com equipe especializada com mais de 20 profissionais atuando nas áreas de programação, design e atendimento através de sua sede em Fortaleza e escritório em São Paulo. É associada a ABEOC Brasil– Associação Brasileira de Empresas de Eventos e mantenedora de importantes Conventions & Visitors Bureau do Brasil.

Comemoramos junto com nossa equipe, clientes e parceiros, a solidez da marca ITARGET TECNOLOGIA, através do know how  adquirido com a automação de projetos nacionais e internacionais, de pequeno a grande porte.

Acreditamos que um projeto consiste na reunião de pessoas competentes, arrojadas e inovadoras, que confiam na tecnologia da informação como facilitadora para o alcance do sucesso de seus projetos. A cada ano, comprovamos que a automação evidencia a união entre a descentralização organizada de tarefas, redução de custos operacionais e constante interação entre os envolvidos nas diversas fases de cada projeto, além de garantir efetivo retorno sobre o investimento inicial.

Como Trabalhamos

Fornecendo uma permanente consultoria agregada à prestação de serviços, através da qual nossos profissionais elaboram, para cada iniciativa,  um plano de trabalho e acompanhamento, onde junto com a equipe coordenadora da entidade ou empresa, desenvolve as etapas de implantação, treinamento e suporte.

Nossa equipe Help Desk passa a manter contato freqüente com a coordenação do projeto, para orientar e otimizar a utilização das soluções contratadas, mantendo total interação com o cliente, durante todo o período contratual.

Missão

Contribuir para que nossos clientes e parceiros tenham sucesso na gestão de seus negócios a partir do uso das soluções Itarget Tecnologia, para aperfeiçoar os processos produtivos, reduzindo custos operacionais e tornando as organizações mais rentáveis.

Valores

Estratégias pautadas na condução ética e leal com as quais desenvolvemos nossos relacionamentos.

Visão

Consolidar a ITARGET TECNOLOGIA, através de parcerias com promotores e organizadores, a melhor e mais completa empresa de TI voltada para gestão de eventos e sociedades no Brasil.