Inscreva-se

Categoria

Até
17/Mar/14

Até
10/Abr/14

Até
10/Jun/14

Até
10/Set/14

No evento

Profissional Associado

R$ 230,00

R$ 280,00

R$ 330,00

R$ 380,00

R$ 430,00

Profissional Não Associado

R$ 330,00

R$ 380,00

R$ 430,00

R$ 480,00

R$ 530,00

Acadêmico Associado

R$ 190,00

R$ 240,00

R$ 290,00

R$ 340,00

R$ 390,00

Acadêmico Não Associado

R$ 240,00

R$ 290,00

R$ 340,00

R$ 390,00

R$ 440,00

 

CURSOS PRÉ-CONGRESSO

 

Cursos Pré-Congresso:
Data: 17/09/2014
Horário: 08h30 às 12h30
Temas Palestrantes Vagas Valor
01 – Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde – Relatos de Experiências de Inclusão Social. Profa. SILVANE PENKAL (SC) 40 VAGAS R$ 50,00
02 – Terapia Ocupacional e Desenvolvimento Local: estratégias de redes sociais de suporte e ocupação participativa em comunidades. Prof. MSc. Ricardo Lopes Correia (FMABC/SP) 40 VAGAS R$ 50,00
03 – Abuso e Dependência de Drogas e o Contexto da Funcionalidade e Incapacidade em Saúde: estratégia para a inovação no cuidado Profa. MSc. Maria de Nazareth Rodrigues Malcher de Oliveira Silva (UnB/DF)Profa. Dra. Andrea Donatti Gallassi (UnB/DF) 40 VAGAS R$ 50,00
04 – Terapia Ocupacional e consultoria facilitando a inclusão escolar no ensino infantil Profa. Dra. Márcia Bastos Rezende (UFMG/MG) 40 VAGAS R$ 50,00
05 – Análise de Atividades: Procedimento do Terapeuta Ocupacional Cláudia Pedral Sampaio de Sena (BA);Patrícia Moreira Bastos (BA) 40 VAGAS R$ 50,00
06 – Tecnologia Assistiva de Baixo Custo para Pessoas com Hanseníase Prof. MSc Jorge Lopes Rodrigues Junior (UEPA/ UNAMA/PA) 40 VAGAS R$ 50,00
07 – Recursos Assistivos Personalizados x Personalizáveis Gisleine Marthin Philot (EXPANSÃO/SP) 40 VAGAS R$ 50,00

 

INFORMAÇÕES GERAIS

• As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento, até a data de 10 de Setembro de 2014. Após esta data as inscrições somente poderão ser efetuadas na secretaria, no local do Congresso, havendo vagas. O participante receberá e-mails de confirmação de dados e de confirmação de pagamento após a devida comprovação deste.

• A Secretaria do Evento estará à disposição a partir das 08h00 do dia 17 de Setembro de 2014 no Hotel Sagres para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições.

• Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a secretaria do Evento: PAUTA.COM , através do telefone (91) 3259-4472 ou e-mail: atendimento@ connto2014.com.br

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Todas as categorias de sócios deverão apresentar comprovantes de pagamentos quites com suas entidades, carteirinha do ano vigente ou declaração de quitação. Estudantes devem apresentar comprovante de matrícula do semestre em curso, enviado via fax ou e-mail para a secretaria do Congresso: Tel./fax: (91) 3259-4472 e-mail: atendimento@connto2014.com.br

• A Taxa de Inscrição dá direito a: atividade cultural, solenidade de abertura, acesso as atividades do Congresso, material do congresso e certificado de participação.

• As inscrições dos cursos pré-congresso estão condicionadas a inscrição como Congressista.

  • A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ HOMOLOGADA MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO ENVIADA PELO PARTICIPANTE;
  • A comissão organizadora não se responsabiliza pelo não envio da documentação, sendo de inteira responsabilidade do congressista o envio da mesma para a homologação de sua inscrição;

 

• Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.

• INSCRITOS NA CATEGORIA ACOMPANHANTE: Terão direito ao crachá para acesso as atividades sociais e áreas de circulação do evento. O crachá não dará direito a acesso as salas de atividades científicas e recebimento de material de congressista e certificado.

PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES

O Pagamento das inscrições poderá ser feito através de BOLETO, DÉBITO AUTOMÁTICO E CARTÃO DE CRÉDITO, através do PAGSEGURO. As inscrições parceladas terão acréscimo dos juros do cartão.

EMPENHO

(Somente para Instituições Públicas)

• Pagamento via nota de empenho, o valor cobrado será o valor da inscrição no local;

• A inscrição por nota de empenho será aceita até quinze dias antes do início do evento;

• O órgão/instituição financiador da nota de empenho deverá enviar para a PAUTA.COM, o documento com: nome da instituição, responsável, telefone, e-mail, endereço completo e os dados completos do participante com a respectiva categoria e atividade em que foi inscrito;

• Será obrigatório o envio da nota de empenho para que a inscrição seja concretizada;

O empenho deverá ser emitido em nome de: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS – REGIONAL PARÁ.

DADOS BANCÁRIOS:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS – REGIONAL PARÁ

CNPJ: 14.487.511/0001-94

Banco Caixa Econômica Federal

AG: 0022

OP: 003

CC: 2004-9

• Não serão consideradas notas de empenho rasuradas ou que contenham valores diferentes ou divergentes destas orientações;

• O não recebimento da nota de empenho até o prazo mencionado, a inscrição do participante somente será realizada no site ou no local do evento;

• Duplicidade de pagamento (nota de empenho e inscrição paga pelo servidor), a devolução será efetuada pelo menor valor pago e de acordo com as regras de inscrição;

• Não serão aceitas Nota de Empenho de órgãos públicos que exijam a apresentação de Nota Fiscal.

• Para casos omissos neste regulamento, a Diretoria da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS – REGIONAL PARÁ procederá ao seu próprio critério as deliberações necessárias.

NOTA:

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS – REGIONAL PARÁ é uma associação sem fins lucrativos, isenta do recolhimento dos tributos federais, conforme o Art. 15 da Lei 9.532/97 e não dispõe de nota fiscal, e disponibilizará para fins de comprovação de pagamento recibo em papel timbrado.

REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO:

Disponibilizamos no site um sistema que permitirá gerar sua inscrição e realizar o pagamento da mesma;

• A inscrição somente será confirmada após a confirmação do pagamento do boleto bancário e/ou da operação de pagamento selecionada. No caso de associados, a confirmação da inscrição será também condicionada ao envio da documentação de quitação da entidade.

• Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.

• Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições nos cursos e submissão de trabalhos científicos.

• Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

• O C.P.F é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

• Confira a lista de valores e em seguida clique no link: “ÁREA DE INSCRIÇÃO”.

• Os boletos serão válidos para pagamento até a data de vencimento estabelecida.

• As pré-inscrições serão feitas através do sistema on-line até o dia 10 de Setembro de 2014. Após essa data, somente no local do evento, havendo vagas.

• Não serão aceitos solicitações de reembolso e devolução de valores, sob qualquer hipótese.

• A inscrição é Intransferível.

• Inscritos que não puderem comparecer ao evento poderão fazer uma autorização escrita para outra pessoa fazer a retirada do material junto à secretaria.

A inscrição já está disponível e deverá ser efetuada online aqui no site do Congresso.

Cadastre-se, emita seu boleto bancário e pague-o via home-banking ou diretamente em qualquer banco. Outra opção é através do cartão de crédito.

Informações sobre o sistema:

- Disponibilizamos no site um sistema que permitirá gerar a sua inscrição e realizar o pagamento da mesma.

- A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento do boleto bancário.

- Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.

- Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições em cursos pré-congresso e de trabalhos científicos.

- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

- Confira a lista de valores e em seguida clique no link “ÁREA DE INSCRIÇÃO”

 

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