Works

O prazo para submissão de trabalhos: 20 de Novembro de 2016

Instruções para inscrição de trabalhos

• A inscrição de trabalhos será gerenciada através do sistema iCongresso.
• Para o seu primeiro acesso, será necessário preencher o formulário de cadastro, informando e-mail e senha para acessos posteriores. O campo CPF é obrigatório.
• O cadastro deve ser realizado uma única vez. Inscrições no congresso e cursos estarão disponíveis na mesma área de acesso restrito.
• O e-mail informado deve estar ativo e correto. Todas as informações sobre a sua participação serão enviadas exclusivamente para ele.
• Sua participação será confirmada até 10 (dez) dias após a quitação do pagamento (boleto ou cartão de crédito). Mantenha em seu poder o comprovante de pagamento, ele é sua garantia.

• Cada resumo pode ter até 03 autores.
• Cada autor pagante pode inscrever até 02 resumos.
• No caso de um ou todos os resumos não serem aprovados, não haverá ressarcimento de inscrição ou substituição.
• O julgamento dos trabalhos será feito com base nos resumos enviados.
• A submissão será somente através do sistema iCongresso (disponível no link abaixo) e estarão disponíveis para alteração até o prazo final de submissão
• Trabalhos enviados pelo correio ou por e-mail serão desclassificados.
• Para a submissão dos trabalhos o apresentador deverá realizar sua inscrição no Congresso, não sendo necessário neste momento que a inscrição esteja paga (apenas cadastrado).

Os trabalhos deverão estar vinculados à análise da rotina de Associações e/ou Organizações sem Fins Lucrativos enfocando um dos eixos temáticos abaixo:

1. Java
2. Android
3. Linux
4. HTML
5. Microsoft Azure
6. Microsoft Dynamics CRM

Especificações Técnicas do Cabeçalho:

• O título do trabalho deve ser escrito em maiúsculas e sem abreviaturas;
• Logo após o título, indicar a autoria: o primeiro e último nome por extenso do(s) autor (es) e do(s) co-autor (es) e apenas as iniciais, sem pontos, dos nomes intermediários (Ex.: José PC Braga, Rosane B Pacheco) separados por vírgula.
• Nome da instituição em itálico, na mesma sequencia dos autores.

Corpo do Texto:

• Os resumos deverão ser digitados em espaço entre linhas simples, com um tamanho máximo total de 2.500 caracteres incluindo linhas em branco e os espaços entre caracteres;
• A ortografia deve ser cuidadosamente verificada, assim como deve ser respeitada a nomenclatura científica;
• Só devem ser usadas abreviaturas cientificamente reconhecidas;
• No texto do trabalho deverão constar obrigatoriamente discriminados em itens separados:
» Introdução, Objetivos, Material e Métodos, Resultados e Conclusões.
• Relatos de casos poderão conter apenas Introdução, Relato, Discussão.

Apresentação:

• Os trabalhos serão montados em painéis especialmente dispostos para este fim, devendo cada pôster ocupar uma área prevista máxima de 1m de altura por 0,90 m de largura;
• A Comissão Científica irá selecionar trabalhos para apresentação oral;
• Será fornecido somente um certificado por trabalho, com o nome de todos os autores.

Clique aqui para submeter seu trabalho

Compartilhar com