CBR

 

28

julho

2017

RJ: Associação promove Curso de Diagnóstico por Imagem em Emergências

logo_srad_rjA Associação de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro (SRad-RJ) acaba de lançar seu primeiro Curso de Diagnóstico por Imagem em Emergências.

Coordenado pelo diretor científico da entidade, Dr. Alessandro Severo, o curso reunirá radiologistas com conhecimento notório em suas áreas de atuação e terá a participação de clínicos e cirurgiões com expertise reconhecida.

A emergência em imagem é um dos assuntos mais relevantes para a prática médica nos dias de hoje. Nesse contexto, os métodos de Diagnóstico por Imagem tornaram-se, nos últimos anos, ferramentas fundamentais para o diagnóstico e estabelecimento de conduta a partir dos achados de imagem.

“A SRad-RJ visa complementar o aprendizado do radiologista que precisa estar capacitado a atuar neste cenário, por isso reuniu profissionais de áreas clínicas e cirúrgicas para oferecer o curso”, explica o Dr. Alessandro Severo.

O evento começará no dia 8 de agosto e terá dez aulas com os seguintes temas: Neurorradiologia, Abdome, Cardiovascular, Musculoesquelético e Tórax. Mais informações e inscrições no site www.srad-rj.org.br.

Noticias Aleatórias